Universidade Federal do Piauí Teresina, 15 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23111.031230/2017-15

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.031230/2017-15
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 24/10/2017 16:44
Usuário de Autuação: CAROLINE DE SOUSA SANTIAGO
Assunto do Processo: 100.04 - PREGÃO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÕES REFERENTE AO PE Nº26/2017 - INSTALAÇÃO DE PROJETORES MULTIMÍDIA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIVISAO DE PROTOCOLO E DOCUMENTACAO/PRAD (11.00.15.08.03)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 24/10/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110012 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
DESPACHO 24/10/2017 DIPROT/PRAD (11.00.15.08.03) Visualizar Dados do Documento
MEMORANDO 24/10/2017 DIPROT/PRAD (11.00.15.08.03) Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/10/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 26/10/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/10/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 01/11/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 01/11/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 06/11/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 16/11/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 04/12/2017 Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 05/12/2017 Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
24/10/2017 16:41 DIVISAO DE PROTOCOLO E DOCUMENTACAO/PRAD (11.00.15.08.03) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) cacau_uespi 24/10/2017 16:56 02705032347
25/10/2017 11:12 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) 02705032347 26/10/2017 09:27 jessicakarine
26/10/2017 16:56 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) jessicakarine 26/10/2017 17:05 gisleneelias
30/10/2017 09:33 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) DIVISAO DE COMPRAS/PRAD (11.00.15.08.02) 02705032347
30/10/2017 09:39 DIVISAO DE COMPRAS/PRAD (11.00.15.08.02) GERÊNCIA CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.01) 30/10/2017 09:39 gisleneelias
01/11/2017 14:24 GERÊNCIA CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) 01/11/2017 14:24 2468100
01/11/2017 14:24 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) DIVISAO DE COMPRAS/PRAD (11.00.15.08.02) 2468100 01/11/2017 14:35 raulrocha
01/11/2017 14:38 DIVISAO DE COMPRAS/PRAD (11.00.15.08.02) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) raulrocha 01/11/2017 15:17 2468100
06/11/2017 09:57 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) 02705032347 06/11/2017 10:13 gisleneelias
16/11/2017 11:04 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) 16/11/2017 11:04 2468100
16/11/2017 11:04 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) 2468100 16/11/2017 11:36 larissa
04/12/2017 15:57 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) larissa 04/12/2017 16:36 2468100
05/12/2017 14:44 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) 02705032347 06/12/2017 09:44 clarasousa
26/01/2018 15:13 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) larissa 29/01/2018 09:28 gisleneelias
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 15/12/2025 20:19