Universidade Federal do Piauí Teresina, 01 de Agosto de 2024

Consulta do Processo 23111.014380/2022-88

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.014380/2022-88 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 29/03/2022 22:24
Usuário de Autuação: JOARA DA SILVA ARAÚJO
Assunto do Processo: ADESAO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE ADESÃO DO PREGÃO Nº 11/2021 – UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDONÓPOLIS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 29/03/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1983779 FRANKLHES SANTOS CARVALHO
Unidade 110012 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - ADESÃO 29/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
CARTA DE ACEITE 28/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
EDITAL 01/12/2021 STI (11.00.12) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 29/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MEMORANDO 28/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/03/2022 PROPLAN (11.00.14) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/03/2022 COR (11.00.14.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/12/2021 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 30/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 31/03/2022 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 31/03/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 13/04/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
RELATÓRIO 13/04/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DECLARAÇÃO 13/04/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SOLICITAÇÃO 13/04/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 13/04/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 13/04/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 13/04/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 18/04/2022 PRAD (11.00.15) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 19/04/2022 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
NOTA DE EMPENHO 19/04/2022 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 26/04/2022 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA FISCAL/FATURA 23/05/2022 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
VERIFICAÇÃO DE AUTENTICIDADE DA NOTA FISCAL 23/05/2022 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DECLARAÇÃO DA EMPRESA DE OPTANTE DO SIMPLES (SE COUBER) (ORI 23/05/2022 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATESTE DE RECEBIMENTO DE MATERIAL 23/05/2022 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE MATERIAL (CONSUMO/PERMANENTE) 23/05/2022 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
CHECK LIST DE PAGAMENTO DE MATERIAIS 23/05/2022 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO DE REGISTRO NO ALMOXARIFADO 25/05/2022 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO DE SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE DESPESA 25/05/2022 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE SISTEMA 26/05/2022 GECUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO PARA PAGAMENTO 27/05/2022 GECUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 09/06/2022 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
ORDEM BANCÁRIA 09/06/2022 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO PARA ARQUIVO 10/06/2022 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
29/03/2022 22:23 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) joarinha 30/03/2022 06:01 lwis2009
  30/03/2022 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) Visualizar Processo
30/03/2022 06:03 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) lwis2009 30/03/2022 08:02 rangelmeireles
  30/03/2022 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) Visualizar Processo
30/03/2022 08:19 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) rangelmeireles 30/03/2022 08:38 joarinha
  30/03/2022 - Despacho Ordinatório - SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) Visualizar Processo
30/03/2022 12:41 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) joarinha 31/03/2022 08:49 erikamma
  31/03/2022 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
31/03/2022 09:15 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) erikamma 31/03/2022 10:34 vanecy
  31/03/2022 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
13/04/2022 09:20 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) miqueiasoliveira 18/04/2022 09:16 erikamma
  18/04/2022 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
18/04/2022 10:58 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) erikamma 18/04/2022 14:44 tchesca
26/04/2022 09:25 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) DIVISAO DE ALMOXARIFADO/PRAD (11.00.15.08.05) lucasaraujo 26/04/2022 09:45 83049665300
25/05/2022 10:37 DIVISAO DE ALMOXARIFADO/PRAD (11.00.15.08.05) GERÊNCIA DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) analeila 25/05/2022 11:13 gisleneelias
27/05/2022 11:23 GERÊNCIA DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) gisleneelias 27/05/2022 15:25 priscilafortes
10/06/2022 08:54 GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD (11.00.15.09.05) jhenrique 10/06/2022 15:43 jhenrique
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
30/03/2022 RANGEL DE SALES MEIRELES ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: COR (11.00.14.08.01). Depois: PRAD (11.00.15)
30/03/2022 JOARA DA SILVA ARAÚJO ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: STI (11.00.12). Depois: PRAD (11.00.15)
30/03/2022 JOARA DA SILVA ARAÚJO ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: TERMO DE REFERÊNCIA - 30/03/2022
04/04/2022 MIQUEIAS DE OLIVEIRA NASCIMENTO ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: CCL/PRAD (11.00.15.10). Depois: STI (11.00.12)
04/04/2022 MIQUEIAS DE OLIVEIRA NASCIMENTO ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: DESPACHO - 04/04/2022
25/05/2022 DENYSE VASCONCELOS ALMEIDA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: CHECK LIST DE PAGAMENTO DE MATERIAIS - 23/05/2022
10/06/2022 JOSÉ HENRIQUE S. GUIMARÃES ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 01/08/2024 11:03