Universidade Federal do Piauí Teresina, 01 de Agosto de 2024

Consulta do Processo 23111.014528/2022-69

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.014528/2022-69 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 30/03/2022 12:58
Usuário de Autuação: JOARA DA SILVA ARAÚJO
Assunto do Processo: ADESAO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO
Assunto Detalhado: ADESAO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO N°10/2021 - UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO PARÁ
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 30/03/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1983779 FRANKLHES SANTOS CARVALHO
Unidade 110012 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - ADESÃO 30/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 30/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
CARTA DE ACEITE 28/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
EDITAL 11/12/2021 STI (11.00.12) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 30/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 30/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MEMORANDO ELETRÔNICO 28/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/03/2022 PROPLAN (11.00.14) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/03/2022 COR (11.00.14.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 30/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 30/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/03/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 31/03/2022 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 31/03/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 01/04/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 04/04/2022 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 05/04/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 05/04/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 05/04/2022 PRAD (11.00.15) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO 06/04/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 06/04/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DECLARAÇÃO 06/04/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SOLICITAÇÃO 06/04/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 06/04/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/04/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 06/04/2022 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 08/04/2022 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 11/04/2022 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 12/04/2022 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
E-MAIL 13/04/2022 DPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 25/04/2022 DPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 13/05/2022 DA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 13/05/2022 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA 16/05/2022 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 16/05/2022 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA FISCAL 28/04/2022 DPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
VERIFICAÇÃO DE AUTENTICIDADE DA NOTA FISCAL 19/05/2022 DPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DECLARAÇÃO DA EMPRESA DE OPTANTE DO SIMPLES (SE COUBER) (ORI 03/05/2022 DPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATESTE DE RECEBIMENTO DE MATERIAL 19/05/2022 DPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE MATERIAL (CONSUMO/PERMANENTE) 19/05/2022 DPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO DE REGISTRO NO PATRIMÔNIO 17/05/2022 DPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
CHECK LIST DE PAGAMENTO MAT.PERMANENTE (DESPESA DE CAPITAL) 19/05/2022 DPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO DE SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE DESPESA 19/05/2022 DPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE SISTEMA 24/05/2022 GECUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO PARA PAGAMENTO 24/05/2022 GECUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 26/05/2022 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
ORDEM BANCÁRIA 29/06/2022 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO PARA ARQUIVO 29/06/2022 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
30/03/2022 12:58 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) joarinha 30/03/2022 14:34 lwis2009
  30/03/2022 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) Visualizar Processo
30/03/2022 14:36 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) lwis2009 30/03/2022 19:06 rangelmeireles
  30/03/2022 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) Visualizar Processo
30/03/2022 19:29 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) rangelmeireles 30/03/2022 20:38 joarinha
  30/03/2022 - Despacho Ordinatório - SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) Visualizar Processo
30/03/2022 21:22 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) joarinha 31/03/2022 08:49 erikamma
  31/03/2022 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
31/03/2022 09:15 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) erikamma 31/03/2022 10:34 vanecy
  31/03/2022 - Despacho Decisório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
01/04/2022 10:16 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) miqueiasoliveira 01/04/2022 14:23 erikamma
  04/04/2022 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
04/04/2022 16:43 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) erikamma 05/04/2022 13:49 joarinha
05/04/2022 14:39 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) joarinha 05/04/2022 15:31 erikamma
  05/04/2022 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
05/04/2022 15:50 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) erikamma 05/04/2022 17:43 miqueiasoliveira
07/04/2022 08:02 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) miqueiasoliveira 08/04/2022 13:18 erikamma
  08/04/2022 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
08/04/2022 14:48 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) erikamma 08/04/2022 16:26 tchesca
  12/04/2022 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
12/04/2022 14:57 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) DIVISAO DE PATRIMONIO MOVEL/PRAD (11.00.15.08.06) 18373976353 13/04/2022 08:32 vaniakeller
11/05/2022 08:49 DIVISAO DE PATRIMONIO MOVEL/PRAD (11.00.15.08.06) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) jlucascs 13/05/2022 11:50 albertodias
  13/05/2022 - Despacho Ordinatório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
13/05/2022 11:54 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) albertodias 13/05/2022 13:12 joarinha
13/05/2022 16:14 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) joarinha 16/05/2022 09:49 albertodias
  16/05/2022 - Despacho Ordinatório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
16/05/2022 10:36 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) DIVISAO DE PATRIMONIO MOVEL/PRAD (11.00.15.08.06) albertodias 16/05/2022 16:00 vaniakeller
24/05/2022 11:56 DIVISAO DE PATRIMONIO MOVEL/PRAD (11.00.15.08.06) GERÊNCIA DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) vaniakeller 24/05/2022 14:23 gisleneelias
24/05/2022 16:20 GERÊNCIA DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) gisleneelias 24/05/2022 16:52 angolano
29/06/2022 11:29 GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD (11.00.15.09.05) jhenrique 29/06/2022 11:30 jhenrique
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
05/04/2022 JOARA DA SILVA ARAÚJO ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade CCL/PRAD (11.00.15.10) para a unidade PRAD (11.00.15) por JOARA DA SILVA ARAUJO
29/06/2022 JOSÉ HENRIQUE S. GUIMARÃES ARQUIVADO ARQUIVADO EM CAIXA DE ARQUIVO CONTABILIDADE - DCF / PRAD
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 01/08/2024 09:51