Universidade Federal do Piauí Teresina, 01 de Agosto de 2024

Consulta do Processo 23111.041740/2022-23

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.041740/2022-23 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 29/08/2022 08:49
Usuário de Autuação: CARLOS ALBERTO ALVES DA SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE EMPENHO - ITEM 12 DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/2022 (SRP) - UFPI
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIVISAO DE PROTOCOLO E DOCUMENTACAO/PRAD (11.00.15.08.03)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 29/08/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11000107 CENTRO DE EDUCACAO ABERTA E A DISTANCIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
MEMORANDO ELETRÔNICO 29/08/2022 DIPROT/PRAD (11.00.15.08.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 29/08/2022 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 29/08/2022 PRAD (11.00.15) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 29/08/2022 PROPLAN (11.00.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 01/09/2022 COR (11.00.14.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 05/09/2022 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 13/09/2022 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 15/09/2022 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA FISCAL/FATURA 06/01/2023 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
VERIFICAÇÃO DE AUTENTICIDADE DA NOTA FISCAL 06/01/2023 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DECLARAÇÃO DA EMPRESA DE OPTANTE DO SIMPLES (SE COUBER) (ORI 06/01/2023 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATESTE DE RECEBIMENTO DE MATERIAL 06/01/2023 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE MATERIAL (CONSUMO/PERMANENTE) 06/01/2023 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
CHECK LIST DE PAGAMENTO DE MATERIAIS 06/01/2023 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO DE REGISTRO NO ALMOXARIFADO 11/01/2023 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO DE SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE DESPESA 11/01/2023 DIAL/PRAD (11.00.15.08.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO PARA CONFORMIDADE DE GESTÃO 11/01/2023 GECUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 20/01/2023 SRG (11.00.15.09.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 10/03/2023 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
29/08/2022 08:48 DIVISAO DE PROTOCOLO E DOCUMENTACAO/PRAD (11.00.15.08.03) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) silvacarlos738 29/08/2022 11:36 evangelina
  29/08/2022 - Despacho Interlocutório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
29/08/2022 11:42 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) evangelina
29/08/2022 12:03 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) evangelina 29/08/2022 14:07 tamyresm
29/08/2022 14:24 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) tamyresm 01/09/2022 16:26 rangelmeireles
  01/09/2022 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) Visualizar Processo
01/09/2022 16:39 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) rangelmeireles 02/09/2022 15:55 samia_alves
  05/09/2022 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
05/09/2022 14:35 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) evangelina 06/09/2022 11:31 tchesca
15/09/2022 17:00 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) DIVISAO DE ALMOXARIFADO/PRAD (11.00.15.08.05) emerson.ribeiro 16/09/2022 08:22 83049665300
11/01/2023 10:37 DIVISAO DE ALMOXARIFADO/PRAD (11.00.15.08.05) GERÊNCIA DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) analeila 11/01/2023 10:51 gisleneelias
13/01/2023 09:51 GERÊNCIA DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) gisleneelias 13/01/2023 14:33 priscilafortes
  20/01/2023 - Despacho Ordinatório - CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) Visualizar Processo
20/01/2023 15:48 CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) priscilafortes 23/01/2023 10:43 angolano
  10/03/2023 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) Visualizar Processo
10/03/2023 20:58 GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD (11.00.15.09.05) angolano 13/03/2023 10:37 jeancarlos
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
13/03/2023 JEAN CARLOS LIMA VELOSO ARQUIVADO ARQUIVADO EM CAIXA DE ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 01/08/2024 08:34