PJ05/2020-CCE-271-NVPJ/PG |
PROJETO COVID 19: BORBOLETANDO... EM CASA TAMBÉM SE APRENDE! |
|
ECT05/2020-GAB-042-NVPJ/PG |
Projeto Covid 19: II Encontro Piauiense de Historiadores da Educação e IX Seminário do Núcleo de Educação História e Memória: A Pesquisa em História da Educação no contexto da pandemia |
|
ECT05/2020-GAB-042-NVPJ/PG |
Projeto Covid 19: II Encontro Piauiense de Historiadores da Educação e IX Seminário do Núcleo de Educação História e Memória: A Pesquisa em História da Educação no contexto da pandemia |
|
ECT05/2020-GAB-042-NVPJ/PG |
Projeto Covid 19: II Encontro Piauiense de Historiadores da Educação e IX Seminário do Núcleo de Educação História e Memória: A Pesquisa em História da Educação no contexto da pandemia |
|
ECT05/2020-GAB-042-NVPJ/PG |
Projeto Covid 19: II Encontro Piauiense de Historiadores da Educação e IX Seminário do Núcleo de Educação História e Memória: A Pesquisa em História da Educação no contexto da pandemia |
|
ECT05/2020-CCE-035-NVPJ/PG |
CONSTRUINDO CONHECIMENTOS EM TEMPO DE PANDEMIA: ASPECTOS LÓGICOS E TÉCNICOS DE TRABALHOS ACADÊMICOS |
|
ECT05/2020-CCE-035-NVPJ/PG |
CONSTRUINDO CONHECIMENTOS EM TEMPO DE PANDEMIA: ASPECTOS LÓGICOS E TÉCNICOS DE TRABALHOS ACADÊMICOS |
|
ECL07/2023-GAB-280-NVPJ/PG |
BORBOLETANDO ENTRE AS FLORES DO FOLCLORE: CONTAÇÃO DE MITOS E LENDAS DO PIAUÍ |
|
ECL07/2023-GAB-280-NVPJ/PG |
BORBOLETANDO ENTRE AS FLORES DO FOLCLORE: CONTAÇÃO DE MITOS E LENDAS DO PIAUÍ |
|
PJ07/2022-GAB-101-NVPJ/PG |
PROJETO BORBOLETANDO... EM CASA TAMBÉM SE APRENDE! |
|
ECT02/2023-GAB-056-NVPJ/PG |
BORBOLETANTO NO JARDIM DAS METODOLOGIAS DIGITAIS: NOVOS CENÁRIOS EDUCATIVOS |
|
ECL04/2023-GAB-138-NVPJ/PG |
PROJETO DE EXTENSÃO "BORBOLETANDO... EM CASA TAMBÉM SE APRENDE!"/PRIL NA 2ª FEIRA DA LITERATURA PIAUIENSE (FELIPI)/ESPAÇO INFANTIL |
|
ECT08/2023-CCE-309-NVPJ/PG |
X Seminário do Núcleo de Educação, História e Memória: Diálogos sobre a pesquisa em História da Educação |
|
ECT00/2024-CCE-006-NVPJ/PG |
II SEMINÁRIO A DISCIPLINA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO COMO CAMPO DE PESQUISA |
|