Universidade Federal do Piauí Teresina, 11 de Outubro de 2025

Consulta do Processo 23111.037291/2025-51

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.037291/2025-51 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 24/07/2025 15:39
Usuário de Autuação: JOSE ANTONIO RAMOS DA COSTA FILHO
Assunto do Processo: ADESÃO DE ATA DE PREGÃO
Assunto Detalhado: ADESÃO DO PREGÃO Nº 90006/2025 – SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE POLÍCIA FEDERAL NO PIAUÍ
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PATRIMONIAL/PREUNI (11.00.16.06)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 24/07/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 2087366 JOSE ANTONIO RAMOS DA COSTA FILHO
Unidade 110016 PREFEITURA UNIVERSITARIA
Credor 26.905.527/0001-59 VALDEMAR DA SILVA DO NASCIMENTO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 24/07/2025 CMPATRIM-PREUN (11.00.16.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
EDITAL 24/07/2025 CMPATRIM-PREUN (11.00.16.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
HOMOLOGAÇÃO 24/07/2025 CMPATRIM-PREUN (11.00.16.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/07/2025 CMPATRIM-PREUN (11.00.16.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
OFICIO 24/07/2025 CMPATRIM-PREUN (11.00.16.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
CARTA DE ACEITE 25/07/2025 CMPATRIM-PREUN (11.00.16.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 25/07/2025 CMPATRIM-PREUN (11.00.16.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/07/2025 CMPATRIM-PREUN (11.00.16.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - ADESÃO 25/07/2025 CMPATRIM-PREUN (11.00.16.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 28/07/2025 PROPLAN (11.00.14) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/07/2025 DGR/PROPLAN (11.00.14.08) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/07/2025 COR (11.00.14.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/07/2025 PREUNI (11.00.16) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 04/08/2025 CMPATRIM-PREUN (11.00.16.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 15/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 15/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
E-MAIL 15/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
CARTA DE ACEITE 15/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO 18/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MAPA DE PREÇOS 18/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 18/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 18/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO DE PESQUISA DE PREÇOS 18/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU 18/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 18/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
JUSTIFICATIVA 18/08/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DECLARAÇÃO DE ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA 18/08/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
AUTORIZAÇÃO 18/08/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 01/09/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 03/09/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 03/09/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 03/09/2025 CMPATRIM-PREUN (11.00.16.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SOLICITAÇÃO DE PORTARIA DE FISCALIZAÇÃO DE CONTRATO 03/09/2025 CMPATRIM-PREUN (11.00.16.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 03/09/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 03/09/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA 04/09/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA PUBLICADA 08/09/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 08/09/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 08/09/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 08/09/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 10/09/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 10/09/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 11/09/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 22/09/2025 DICAF (11.00.15.13) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
CADIN 22/09/2025 DICAF (11.00.15.13) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
CONTRATO 03/10/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 03/10/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
24/07/2025 15:38 COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PATRIMONIAL/PREUNI (11.00.16.06) COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PATRIMONIAL/PREUNI (11.00.16.06) jaramosfilho 24/07/2025 15:39 jaramosfilho
28/07/2025 10:21 COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PATRIMONIAL/PREUNI (11.00.16.06) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) jaramosfilho 28/07/2025 11:23 tamyresm
28/07/2025 11:37 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) tamyresm 30/07/2025 09:52 analidia
  30/07/2025 - Despacho Ordinatório - DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) Visualizar Processo
30/07/2025 09:54 DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) analidia 30/07/2025 18:41 rangelmeireles
  30/07/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) Visualizar Processo
30/07/2025 18:48 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) PREFEITURA UNIVERSITARIA (11.00.16) rangelmeireles 30/07/2025 18:58 mastrangelo
  30/07/2025 - Despacho Interlocutório - PREFEITURA UNIVERSITARIA (11.00.16) Visualizar Processo
30/07/2025 18:59 PREFEITURA UNIVERSITARIA (11.00.16) COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PATRIMONIAL/PREUNI (11.00.16.06) mastrangelo 31/07/2025 08:49 jaramosfilho
04/08/2025 16:32 COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PATRIMONIAL/PREUNI (11.00.16.06) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) jaramosfilho 04/08/2025 17:10 leticiamarselli
  18/08/2025 - Despacho Decisório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
18/08/2025 15:39 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) nairo.bc 18/08/2025 16:00 larissa
18/08/2025 18:03 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) larissa 22/08/2025 16:58 tchesca
  01/09/2025 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
01/09/2025 11:54 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) tchesca 03/09/2025 07:49 fernandak
03/09/2025 11:28 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) ericathais 03/09/2025 11:42 hugo.marinni
  03/09/2025 - Despacho Ordinatório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
03/09/2025 11:49 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PATRIMONIAL/PREUNI (11.00.16.06) hugo.marinni 03/09/2025 11:51 jaramosfilho
03/09/2025 14:15 COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PATRIMONIAL/PREUNI (11.00.16.06) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) jaramosfilho 03/09/2025 14:38 hugo.marinni
  03/09/2025 - Despacho Ordinatório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
03/09/2025 14:42 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) hugo.marinni 03/09/2025 14:57 laysefq
  03/09/2025 - Despacho Interlocutório - GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) Visualizar Processo
03/09/2025 17:16 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) bandeiraf 04/09/2025 09:48 hugo.marinni
  08/09/2025 - Despacho Ordinatório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
08/09/2025 09:13 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) priscilafortes 08/09/2025 10:05 fernandak
08/09/2025 16:52 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) ericathais 09/09/2025 17:22 tchesca
  11/09/2025 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
11/09/2025 14:34 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) tchesca 12/09/2025 10:21 laysefq
03/10/2025 10:28 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) bandeiraf 08/10/2025 16:07 tchesca
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
25/07/2025 JOSE ANTONIO RAMOS DA COSTA FILHO ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - ADESÃO - 24/07/2025
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 26905527000159 - VALDEMAR DA SILVA DO NASCIMENTO
25/07/2025 JOSE ANTONIO RAMOS DA COSTA FILHO ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - ADESÃO - 25/07/2025
18/08/2025 NAIRO BRITO DA COSTA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: DESPACHO - 18/08/2025
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 11/10/2025 12:19