Universidade Federal do Piauí Teresina, 24 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23111.005060/2025-04

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.005060/2025-04 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 03/02/2025 10:20
Usuário de Autuação: ERIKA PATRÍCIA MARQUES COSTA
Assunto do Processo: CAPACITAÇÃO
Assunto Detalhado: CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA OS GESTORES DA PRAD E PROPLAN - CURSO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA E CONTÁBIL.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 03/02/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110015 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 03/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTO DE QUALIFICAÇÃO DE DEMANDA 03/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PROPOSTAS 03/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO 03/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
CERTIDÕES 03/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
NOTA FISCAL 03/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 03/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 04/02/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 04/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 05/02/2025 PROPLAN (11.00.14) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 06/02/2025 COR (11.00.14.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA PUBLICADA 07/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 07/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 10/02/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 12/02/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MINUTA DE TERMO DE REFERÊNCIA 14/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MAPA DE GERENCIAMENTO DE RISCO 17/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 17/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 19/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 20/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 20/02/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 24/02/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO 24/02/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU 24/02/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DECLARAÇÃO 24/02/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/02/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 26/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 27/02/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 27/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 27/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 27/02/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATO DE DESIGNAÇÃO DOS AGENTES DE CONTRATAÇÃO 27/02/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DIVULGAÇÃO DE COMPRAS NO PNCP 27/02/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 27/02/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 27/02/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 27/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 28/02/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 28/02/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 28/02/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/03/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE SERVIÇOS ( SEM CONTRATO) 28/07/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATESTE DE SERVIÇOS PRESTADOS 28/07/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA FISCAL 27/06/0025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA FISCAL LANÇADA NO COMPRASNET/CONTRATOS 28/07/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO PARA CONFORMIDADE DE GESTÃO 31/07/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 01/08/2025 SRG (11.00.15.09.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 14/08/2025 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO PARA ARQUIVO 14/08/2025 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
03/02/2025 10:19 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) epmcosta 04/02/2025 14:50 filipepaz
  04/02/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) Visualizar Processo
04/02/2025 14:54 COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) filipepaz 04/02/2025 14:56 epmcosta
  04/02/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
04/02/2025 15:28 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) epmcosta 05/02/2025 11:43 tamyresm
05/02/2025 11:45 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) tamyresm 06/02/2025 10:57 rangelmeireles
  06/02/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) Visualizar Processo
06/02/2025 11:03 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) rangelmeireles 06/02/2025 15:24 epmcosta
  07/02/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
07/02/2025 10:41 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) epmcosta 07/02/2025 14:44 elainemota
  12/02/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
12/02/2025 12:41 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) nairo.bc 13/02/2025 08:51 fernandak
  20/02/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
20/02/2025 09:32 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) epmcosta 20/02/2025 14:49 elainemota
  24/02/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
24/02/2025 17:01 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) nairo.bc 26/02/2025 16:45 epmcosta
26/02/2025 16:58 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) larissa 27/02/2025 08:20 elainemota
27/02/2025 11:19 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) floradanielle 27/02/2025 12:09 larissa
  27/02/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
27/02/2025 12:30 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) larissa 27/02/2025 15:24 elainemota
27/02/2025 17:03 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) nairo.bc 27/02/2025 17:07 larissa
  27/02/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
27/02/2025 17:12 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) larissa 27/02/2025 17:39 tchesca
  28/02/2025 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
28/02/2025 14:07 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) tchesca 28/02/2025 15:05 elainemota
28/02/2025 15:58 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) elainemota 10/03/2025 09:14 fernandak
30/07/2025 10:41 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) epmcosta 30/07/2025 10:50 jozelia
31/07/2025 14:47 GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) jozelia 01/08/2025 09:44 antonio10
  01/08/2025 - Despacho Ordinatório - CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) Visualizar Processo
01/08/2025 10:29 CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) antonio10 01/08/2025 10:32 jeancarlos
14/08/2025 16:05 GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD (11.00.15.09.05) 21811644368 15/08/2025 10:29 jeancarlos
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
15/08/2025 JEAN CARLOS LIMA VELOSO ARQUIVADO ARQUIVADO EM CAIXA DE ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 24/12/2025 14:01