Universidade Federal do Piauí Teresina, 10 de Julho de 2025

Consulta do Processo 23111.012982/2025-92

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.012982/2025-92 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 18/03/2025 10:46
Usuário de Autuação: CANDICE DE OLIVEIRA ALEXANDRINO
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DO SISTEMA WEB GESTÃO TRIBUTÁRIA (PLANO GT FÁCIL + GT REINF).
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 18/03/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11001509 DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PRAD
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
MEMORANDO ELETRÔNICO 18/03/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PROPOSTAS 18/03/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 07/04/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MEMORANDO ELETRÔNICO 28/04/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 09/04/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTO DE QUALIFICAÇÃO DE DEMANDA 24/04/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 02/05/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 06/05/2025 PROPLAN (11.00.14) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 12/05/2025 COR (11.00.14.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA 19/05/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 19/05/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 26/05/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 26/05/2025 DCF/PRAD (11.00.15.09) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 30/05/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MAPA DE GERENCIAMENTO DE RISCO 30/05/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MINUTA DE TERMO DE REFERÊNCIA 30/05/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MINUTA DE CONTRATO 02/06/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 02/06/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
CERTIDÃO 15/04/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PROPOSTAS 05/02/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
JUSTIFICATIVA 02/06/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 26/12/2024 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 27/12/2024 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 26/02/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 02/06/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 02/06/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 05/06/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 13/06/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
MINUTA DE CONTRATO 13/06/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
APROVAÇÃO TERMO DE REFERENCIA 16/06/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 16/06/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO 16/06/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU 16/06/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 16/06/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 23/06/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 23/06/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/06/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/06/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 24/06/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DIVULGAÇÃO DE COMPRAS NO PNCP 24/06/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/06/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/06/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/06/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/06/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/06/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/06/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA 25/06/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA PUBLICADA 25/06/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 25/06/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 27/06/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 27/06/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 27/06/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
18/03/2025 10:45 GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) coliveira 18/03/2025 10:46 coliveira
18/03/2025 10:53 GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) coliveira 18/03/2025 11:01 malenamay
01/04/2025 14:49 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) malenamay 01/04/2025 14:54 samuelsfc
04/04/2025 10:19 GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) samuelsfc 04/04/2025 11:30 malenamay
07/04/2025 15:08 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) joarinha 07/04/2025 15:12 samuelsfc
28/04/2025 11:34 GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) coliveira 02/05/2025 09:02 fernandak
  02/05/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
02/05/2025 15:42 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) larissa 06/05/2025 09:58 tamyresm
06/05/2025 10:00 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) tamyresm 08/05/2025 08:03 rangelmeireles
  12/05/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) Visualizar Processo
12/05/2025 11:05 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) rangelmeireles 19/05/2025 08:58 fernandak
  19/05/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
19/05/2025 14:14 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) hugo.marinni 19/05/2025 15:04 elainemota
  26/05/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
26/05/2025 11:37 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PRAD (11.00.15.09) valeriapires 26/05/2025 12:09 tchesca
  26/05/2025 - Despacho Ordinatório - DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PRAD (11.00.15.09) Visualizar Processo
26/05/2025 12:11 DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PRAD (11.00.15.09) GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) tchesca 26/05/2025 14:24 samuelsfc
02/06/2025 14:40 GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) coliveira 02/06/2025 14:55 elainemota
16/06/2025 16:03 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) mara_raquel 23/06/2025 10:31 hugo.marinni
23/06/2025 14:57 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) hugo.marinni 23/06/2025 15:14 elainemota
24/06/2025 15:55 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) mara_raquel 24/06/2025 17:30 hugo.marinni
  24/06/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
24/06/2025 17:54 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) mariana_seduc 25/06/2025 09:08 hugo.marinni
  25/06/2025 - Despacho Decisório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
25/06/2025 09:12 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) hugo.marinni 25/06/2025 10:01 bandeiraf
  25/06/2025 - Despacho Interlocutório - GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) Visualizar Processo
25/06/2025 10:09 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) bandeiraf 25/06/2025 10:47 hugo.marinni
  25/06/2025 - Despacho Ordinatório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
25/06/2025 10:52 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) hugo.marinni 25/06/2025 11:08 tchesca
  25/06/2025 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
25/06/2025 11:12 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) tchesca 25/06/2025 11:36 hugo.marinni
  25/06/2025 - Despacho Ordinatório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
25/06/2025 16:21 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) hugo.marinni 27/06/2025 10:20 hugo.marinni
  27/06/2025 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
27/06/2025 10:27 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) hugo.marinni 27/06/2025 10:45 tchesca
  27/06/2025 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
27/06/2025 12:27 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) tchesca 30/06/2025 12:07 bandeiraf
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
16/06/2025 MARA RAQUEL DE OLIVEIRA RODRIGUES ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: APROVAÇÃO TERMO DE REFERENCIA - 13/06/2025
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: SICAF - 13/06/2025
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 10/07/2025 12:06