Universidade Federal do Piauí Teresina, 24 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23111.037060/2025-80

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.037060/2025-80 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 23/07/2025 15:15
Usuário de Autuação: MICHELLY DE CASTRO BANDEIRA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DO CENTRO DE USINAGEM CNC ROMI D 600
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIVISAO DE PROTOCOLO E DOCUMENTACAO/PRAD (11.00.15.08.03)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 23/07/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1229211 MARCOS GUILHERME CARVALHO BRAULIO BARBOSA
Servidor 2340334 RAPHAEL LIMA DE PAIVA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
REQUERIMENTO 23/07/2025 DPAM/PRAD (11.00.15.08.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 28/07/2025 PRAD (11.00.15) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 12/08/2025 PROPLAN (11.00.14) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 13/08/2025 DGR/PROPLAN (11.00.14.08) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 14/08/2025 COR (11.00.14.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA 15/08/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 18/08/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 22/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 22/08/2025 CT (11.00.28) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 10/09/2025 CEM/CT (11.00.28.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MAPA DE GERENCIAMENTO DE RISCO 10/09/2025 CEM/CT (11.00.28.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MINUTA DE TERMO DE REFERÊNCIA 10/09/2025 CEM/CT (11.00.28.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
JUSTIFICATIVA 10/09/2025 CEM/CT (11.00.28.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 10/09/2025 CEM/CT (11.00.28.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 12/09/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 15/09/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 23/09/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
E-MAIL 24/09/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE 25/09/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
TERMO DE REFERÊNCIA 25/09/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
APROVAÇÃO TERMO DE REFERENCIA 26/09/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
E-MAIL 13/10/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
E-MAIL 13/10/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DECLARAÇÃO 13/10/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 13/10/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO 13/10/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU 13/10/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 13/10/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 14/10/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 14/10/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 14/10/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATO DE DESIGNAÇÃO DOS AGENTES DE CONTRATAÇÃO 14/10/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DIVULGAÇÃO DE COMPRAS NO PNCP 14/10/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 14/10/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 22/10/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DECLARAÇÃO DO SICAF 22/10/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 22/10/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/10/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 29/10/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 29/10/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 10/11/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
23/07/2025 15:12 DIVISAO DE PROTOCOLO E DOCUMENTACAO/PRAD (11.00.15.08.03) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) michellycb84 28/07/2025 09:24 epmcosta
  28/07/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
28/07/2025 09:34 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) epmcosta 12/08/2025 16:40 tamyresm
12/08/2025 16:44 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) tamyresm 13/08/2025 08:35 alexandre
  13/08/2025 - Despacho Decisório - DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) Visualizar Processo
13/08/2025 08:36 DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) alexandre 14/08/2025 08:10 rangelmeireles
  14/08/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) Visualizar Processo
14/08/2025 08:14 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) rangelmeireles 15/08/2025 14:34 mariana_seduc
  18/08/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
18/08/2025 09:29 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) mariana_seduc 18/08/2025 10:32 elainemota
  22/08/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
22/08/2025 11:50 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) CENTRO DE TECNOLOGIA (11.00.28) valeriapires 22/08/2025 14:49 herlandio
  22/08/2025 - Despacho Ordinatório - CENTRO DE TECNOLOGIA (11.00.28) Visualizar Processo
22/08/2025 15:21 CENTRO DE TECNOLOGIA (11.00.28) COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA/CT (11.00.28.10) herlandio 25/08/2025 08:30 tanyamarya
  10/09/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA/CT (11.00.28.10) Visualizar Processo
10/09/2025 12:49 COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA/CT (11.00.28.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) raphaellimap 12/09/2025 08:15 fernandak
  12/09/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
12/09/2025 10:43 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) mariana_seduc 12/09/2025 14:29 elainemota
  13/10/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
13/10/2025 17:53 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) taniafontes 14/10/2025 11:14 fernandak
14/10/2025 13:00 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ericathais 14/10/2025 15:11 elainemota
  14/10/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
14/10/2025 17:07 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) taniafontes 16/10/2025 08:11 fernandak
22/10/2025 12:35 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) ericathais 22/10/2025 15:46 emerson.ribeiro
24/10/2025 10:41 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) emerson.ribeiro 28/10/2025 08:18 fernandak
  29/10/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
29/10/2025 11:57 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) ericathais 10/11/2025 11:29 tchesca
  10/11/2025 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
10/11/2025 11:37 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA/CT (11.00.28.10) tchesca 11/11/2025 08:42 tanyamarya
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
13/10/2025 TANIA MARIA FONTES DE SOUSA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU - 13/10/2025
14/10/2025 TANIA MARIA FONTES DE SOUSA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: ATO DE DESIGNAÇÃO DOS AGENTES DE CONTRATAÇÃO - 14/10/2025
14/10/2025 TANIA MARIA FONTES DE SOUSA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: DIVULGAÇÃO DE COMPRAS NO PNCP - 14/10/2025
29/10/2025 ÉRICA THAIS ALVES DE OLIVEIRA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DE CONFORMIDADE - 28/10/2025
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 24/12/2025 14:01