Universidade Federal do Piauí Teresina, 18 de Setembro de 2025

Consulta do Processo 23111.031881/2025-39

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.031881/2025-39 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 26/06/2025 16:55
Usuário de Autuação: JOARA DA SILVA ARAÚJO
Assunto do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇAO
Assunto Detalhado: LICENÇA DE ACESSO A PLATAFORMA DE CAPACITAÇÃO ON-LINE (ALURA)
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 26/06/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1821747 CLÉDJAN TORRES DA COSTA
Servidor 2271900 JOARA DA SILVA ARAÚJO
Servidor 1773588 MARIO CRISTIANO LOPES DE MOURA
Servidor 1195934 RONIVON SILVA DIAS
Unidade 110012 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
MEMORANDO ELETRÔNICO 26/06/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTO DE QUALIFICAÇÃO DE DEMANDA 26/06/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/06/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 27/06/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 27/06/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MEMORANDO ELETRÔNICO 28/06/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/06/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 01/07/2025 PRAD (11.00.15) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 01/07/2025 PROPLAN (11.00.14) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 02/07/2025 DGR/PROPLAN (11.00.14.08) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 06/07/2025 COR (11.00.14.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA 14/07/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 14/07/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 17/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 17/07/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MAPA DE GERENCIAMENTO DE RISCO 17/07/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 17/07/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
APROVAÇÃO TERMO DE REFERENCIA 18/07/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATO DA REITORIA 25/06/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
JUSTIFICATIVA 18/07/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 18/07/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 18/07/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 11/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PROPOSTAS 11/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 11/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
APROVAÇÃO TERMO DE REFERENCIA 12/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 12/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO 12/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU 12/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 12/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 13/08/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 13/08/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATO DE DESIGNAÇÃO DOS AGENTES DE CONTRATAÇÃO 14/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 14/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DIVULGAÇÃO DE COMPRAS NO PNCP 14/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 14/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO DE CONFORMIDADE 15/08/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 15/08/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 19/08/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 20/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 20/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MINUTA DE CONTRATO 21/08/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 22/08/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 22/08/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MINUTA DE CONTRATO 22/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 22/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DIVULGAÇÃO DE COMPRAS NO PNCP 22/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 22/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/08/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/08/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/08/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA 25/08/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA PUBLICADA 26/08/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 26/08/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 01/09/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 08/09/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 08/09/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 09/09/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO DE CONFORMIDADE 09/09/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 09/09/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
CADIN 12/09/2025 DICAF (11.00.15.13) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
CERTIDÕES 12/09/2025 DICAF (11.00.15.13) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
26/06/2025 16:54 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) joarinha 26/06/2025 16:55 joarinha
27/06/2025 09:31 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) SUPERINTENDÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS (11.04) joarinha 27/06/2025 09:42 alexandrenaka
27/06/2025 09:43 SUPERINTENDÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS (11.04) COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) alexandrenaka 27/06/2025 11:41 filipepaz
  27/06/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) Visualizar Processo
27/06/2025 12:08 COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) filipepaz 27/06/2025 15:24 malenamay
01/07/2025 10:41 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) joarinha 01/07/2025 11:35 epmcosta
  01/07/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
01/07/2025 11:48 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) epmcosta 01/07/2025 16:05 tamyresm
01/07/2025 16:12 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) tamyresm 02/07/2025 15:09 alexandre
  02/07/2025 - Despacho Decisório - DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) Visualizar Processo
02/07/2025 15:14 DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) alexandre 06/07/2025 21:41 rangelmeireles
  06/07/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) Visualizar Processo
06/07/2025 21:44 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) rangelmeireles 14/07/2025 10:56 epmcosta
  14/07/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
14/07/2025 15:28 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) epmcosta 15/07/2025 08:10 floradanielle
17/07/2025 11:43 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) mara_raquel 17/07/2025 15:52 yaramdrs
18/07/2025 10:53 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) joarinha 18/07/2025 11:14 leticiamarselli
  12/08/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
12/08/2025 10:32 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) nairo.bc 13/08/2025 11:57 larissa
13/08/2025 15:54 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) tayanacarvalho 14/08/2025 08:56 elainemota
  14/08/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
14/08/2025 09:35 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) nairo.bc 15/08/2025 08:38 tayanacarvalho
15/08/2025 12:25 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) tayanacarvalho 18/08/2025 12:09 tchesca
  19/08/2025 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
19/08/2025 17:33 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) tchesca 20/08/2025 10:32 floradanielle
  20/08/2025 - Despacho Decisório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
  20/08/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
20/08/2025 14:40 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) nairo.bc 20/08/2025 15:22 malenamay
22/08/2025 10:15 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) joarinha 22/08/2025 10:36 elainemota
  22/08/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
22/08/2025 15:56 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) nairo.bc 25/08/2025 09:24 fernandak
  25/08/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
25/08/2025 10:50 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) larissa 25/08/2025 14:00 hugo.marinni
  25/08/2025 - Despacho Ordinatório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
25/08/2025 14:04 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) hugo.marinni 25/08/2025 16:38 laysefq
  25/08/2025 - Despacho Interlocutório - GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) Visualizar Processo
25/08/2025 17:05 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) bandeiraf 25/08/2025 17:21 hugo.marinni
  26/08/2025 - Despacho Ordinatório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
26/08/2025 10:40 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) hugo.marinni 26/08/2025 14:51 mariana_seduc
01/09/2025 15:38 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) epmcosta 03/09/2025 17:11 tchesca
  09/09/2025 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
09/09/2025 10:32 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) tchesca 09/09/2025 16:08 fernandak
09/09/2025 17:04 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) tayanacarvalho 10/09/2025 08:56 laysefq
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
27/06/2025 JOARA DA SILVA ARAÚJO ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: STI (11.00.12). Depois: CCL/PRAD (11.00.15.10)
01/07/2025 JOARA DA SILVA ARAÚJO ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: STI (11.00.12). Depois: PRAD (11.00.15)
09/09/2025 TAYANA PEREIRA CARVALHO ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE CURSO / TREINAMENTO EDUCAÇÃO - DISTÂNCIA - ALURA PARA LICENÇA DE ACESSO A PLATAFORMA DE CAPACITAÇÃO ON-LINE (ALURA)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 18/09/2025 20:54