Universidade Federal do Piauí Teresina, 24 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23111.008230/2025-65

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.008230/2025-65 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 18/02/2025 14:22
Usuário de Autuação: CARLOS ALBERTO ALVES DA SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO PELA LOCAÇÃO DE ESPAÇO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ E RIO DE JANEIRO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIVISAO DE PROTOCOLO E DOCUMENTACAO/PRAD (11.00.15.08.03)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 18/02/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110304 EDITORA DA UFPI/SCS
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
MEMORANDO ELETRÔNICO 18/02/2025 DIPROT/PRAD (11.00.15.08.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 19/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/02/2025 EDUFPI/SCS (11.03.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/02/2025 EDUFPI/SCS (11.03.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 26/02/2025 PROPLAN (11.00.14) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 27/02/2025 COR (11.00.14.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA 27/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 27/02/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 12/03/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/04/2025 EDUFPI/SCS (11.03.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 01/04/2025 EDUFPI/SCS (11.03.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 02/04/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MINUTA DE TERMO DE REFERÊNCIA 03/04/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
JUSTIFICATIVA 03/04/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 03/04/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO 03/04/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU 03/04/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 03/04/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 03/04/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 03/04/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATO DE DESIGNAÇÃO DOS AGENTES DE CONTRATAÇÃO 03/04/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 03/04/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
APROVAÇÃO TERMO DE REFERENCIA 03/04/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DIVULGAÇÃO DE COMPRAS NO PNCP 03/04/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 03/04/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 03/04/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 04/04/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 04/04/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 04/04/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 07/04/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 09/04/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 15/04/2025 EDUFPI/SCS (11.03.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE SERVIÇOS ( SEM CONTRATO) 16/04/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 16/04/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 16/04/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
E-MAIL 16/04/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 16/04/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 22/04/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO PARA CONFORMIDADE DE GESTÃO 22/04/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 22/04/2025 SRG (11.00.15.09.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/04/2025 SRG (11.00.15.09.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ORDEM BANCÁRIA 06/05/2025 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 14/05/2025 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/06/2025 EDUFPI/SCS (11.03.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 27/06/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 30/06/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/06/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 01/07/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 01/07/2025 SRG (11.00.15.09.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 01/07/2025 SRG (11.00.15.09.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 07/07/2025 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO PARA ARQUIVO 08/07/2025 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
18/02/2025 14:21 DIVISAO DE PROTOCOLO E DOCUMENTACAO/PRAD (11.00.15.08.03) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) silvacarlos738 19/02/2025 08:57 fernandak
  19/02/2025 - Despacho Saneador - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
19/02/2025 17:12 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) EDITORA DA UFPI/SCS (11.03.04) mariana_seduc 24/02/2025 09:44 ariane27
  24/02/2025 - Despacho Interlocutório - EDITORA DA UFPI/SCS (11.03.04) Visualizar Processo
24/02/2025 10:30 EDITORA DA UFPI/SCS (11.03.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) ariane27 25/02/2025 08:41 fernandak
  25/02/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
25/02/2025 12:26 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) larissa 26/02/2025 14:10 tamyresm
26/02/2025 14:12 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) tamyresm 27/02/2025 10:01 rangelmeireles
  27/02/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) Visualizar Processo
27/02/2025 10:21 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) rangelmeireles 27/02/2025 10:35 larissa
  27/02/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
27/02/2025 14:24 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) mariana_seduc 28/02/2025 08:55 elainemota
  12/03/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
12/03/2025 15:31 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) EDITORA DA UFPI/SCS (11.03.04) 10h13766 01/04/2025 12:04 ariane27
  01/04/2025 - Despacho Interlocutório - EDITORA DA UFPI/SCS (11.03.04) Visualizar Processo
01/04/2025 12:21 EDITORA DA UFPI/SCS (11.03.04) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) oliviacperez 01/04/2025 15:47 elainemota
  03/04/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
03/04/2025 11:02 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) valeriapires 03/04/2025 15:05 hugo.marinni
03/04/2025 15:40 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) hugo.marinni 03/04/2025 15:43 valeriapires
  03/04/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
03/04/2025 16:51 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) valeriapires 03/04/2025 16:57 hugo.marinni
  03/04/2025 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
03/04/2025 17:09 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) hugo.marinni 04/04/2025 08:40 tchesca
  04/04/2025 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
04/04/2025 15:15 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) marcoamn 07/04/2025 08:23 fernandak
  09/04/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
09/04/2025 16:42 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) EDITORA DA UFPI/SCS (11.03.04) hugo.marinni 15/04/2025 09:47 ariane27
  15/04/2025 - Despacho Interlocutório - EDITORA DA UFPI/SCS (11.03.04) Visualizar Processo
15/04/2025 09:54 EDITORA DA UFPI/SCS (11.03.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) ariane27 16/04/2025 08:55 fernandak
  16/04/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
16/04/2025 11:22 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) mariana_seduc 16/04/2025 16:09 naysapinho
16/04/2025 16:36 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) naysapinho 22/04/2025 09:03 fernandak
  22/04/2025 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
22/04/2025 11:23 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) larissa 22/04/2025 11:28 samuelsfc
22/04/2025 15:37 GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) virginia 22/04/2025 15:52 jeancarlos
  24/04/2025 - Despacho Ordinatório - CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) Visualizar Processo
24/04/2025 16:48 CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) antonio10 25/04/2025 09:21 angolano
14/05/2025 11:42 GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) EDITORA DA UFPI/SCS (11.03.04) liana.saraiva 22/05/2025 14:57 ariane27
  25/06/2025 - Despacho Interlocutório - EDITORA DA UFPI/SCS (11.03.04) Visualizar Processo
25/06/2025 14:49 EDITORA DA UFPI/SCS (11.03.04) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) oliviacperez 26/06/2025 08:26 fernandak
  27/06/2025 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
27/06/2025 16:52 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) hugo.marinni 30/06/2025 11:31 hugo.marinni
  30/06/2025 - Despacho Ordinatório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
30/06/2025 13:56 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PRAD (11.00.15.09) hugo.marinni 01/07/2025 08:57 simonnesaraiva
01/07/2025 08:58 DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PRAD (11.00.15.09) GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) simonnesaraiva 01/07/2025 09:21 coliveira
  01/07/2025 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) Visualizar Processo
01/07/2025 14:46 GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) rosimarcabral 01/07/2025 15:00 jeancarlos
  01/07/2025 - Despacho Ordinatório - CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) Visualizar Processo
01/07/2025 16:06 CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) antonio10 01/07/2025 16:50 angolano
08/07/2025 13:45 GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD (11.00.15.09.05) 21811644368 08/07/2025 16:48 jeancarlos
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
24/02/2025 ARIANE CAVALCANTE LIMA ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO PELA LOCAÇÃO DE ESPAÇO NA XV BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ PARA SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO PELA LOCAÇÃO DE ESPAÇO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ E RIO DE JANEIRO
08/07/2025 JEAN CARLOS LIMA VELOSO ARQUIVADO ARQUIVADO EM CAIXA DE ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 24/12/2025 14:01